Sven Ratzke por Bowie

Bitsmag

Sven Ratzke por Bowie

Cantor performático alemão se apresenta em N.York em maio

[wysija_form id=”2″]

Esta é para você amante do glam rock, de David Bowie ao espetáculo teatral Hedwig and the Angry Inch. Sven Ratzke, ator e cantor que interpretou Hedwig na versão alemã, está com um novo espetáculo, desta vez inspirado em David Bowie. Apesar de ser um tributo ao rei do glam, Starman estreou antes da morte de Bowie, no ano passado na Europa, com sucesso absoluto de púbico e crítica.

De 23 a 26 de maio Sven Ratzke estará se apresentando no Joe’s Pub em N.York com o espetáculo Starman. É uma ótima opção para conferir o artista que não canta somente músicas de Bowie mas também canções de sua autoria e de outros compositores. É ótima pedida também para provar a cozinha de Andrew Carmellini, chef dos mais aplaudidos em N.York.

Em Starman Sven inclui no repertório Space Oddity, Rebel Rebel, Heroes e Rock and Roll Suicide, de Bowie. Mais que um tributo a David Bowie, Starman é um musical de rock com personagens originais e versões de clássicos do glam rock. 

Sven Ratzke é queridinho da crítica em N.York e o espetáculo tem ainda participação do performático Joey Arias. Starman vem de uma turnê européia onde passou por Amsterdam, Munique, Berlim, Zurique e Viena, entre outras cidades. Em junho Sven Ratzke leva Starman à Oceania com datas em Sidney, Melbourne, Perth, Canberra, Adelaide e Tasmania e em agosto o espetáculo está agendado para o Edinburgh Fringe Festival, na Escócia. 

Entre as várias montagens de Hedwig and the Angry Inch pelo mundo seu criador, John Cameron Mitchel, considera Sven Ratzke o melhor “Hedwig”. 

Starman no Joe’s Pub at The Public
Segunda, 23 de maio, às 21h30min.
Terça, 24 de maio às 19h30min.
Quinta, 26 de maio às 21h30min.

425 Lafayette Street, N.York, NY (anexo ao Public Theater)
Tel: 1-212-967-7555
Ingresso: US$ 20
Couvert artístico: US$ 12 e consumação mínima de dois drinks por pessoa.

Bilheteria do Public Theater aberta a partir de 14 horas.
Ingresso online no site do Joe’s Pub

Conteúdo relacionado:

Bitsmag