Anúncios

Coachella será transmitido ao vivo no YouTube

Bitsmag
Coachella 2018 – foto: Beth Ferreira

Festival terá programação na plataforma durante os dois fins de semana

Quem não conseguiu se organizar para ir até a California este ano de 2019 e prestigiar o festival Coachella, não precisa ficar deprimido. Como no ano passado, este ano o canal oficial do evento vai ter programação ao vivo intensa e, desta vez, durante os dois fins de semana, de 12 a 14 e de 19 a 21 de abril. 

A programação ao vivo no YouTube começa às 20 horas de sexta, 12 de abril, horário de Brasília e continua até o último show de domingo, 14. No dia 19 retoma a programação no mesmo horário.  

É possível assistir em em smartTVs, computadores, celulares e tablets. É possível ainda ouvir somente, utilizando o aplicativo YouTube Music que cobra assinatura, mas não tem comerciais.

Durante a cobertura ao vivo o canal terá três streams diferentes, ao mesmo tempo e assim se pode ter uma noção do que acontece em vários palcos. Ao todo serão mais de 80 artistas, incluindo Tame Impala, Ariana Grande, Chisldish Gambino, Janelle Monáe, Kacey Musgraves, Khalid, Weezer, Billie Eilish, Chvrches e Wiz Khalifa. 

No segundo fim de semana a programação terá matérias pré gravadas e entrevistas realizadas ao vivo. Este conteúdo consiste em perfis de artistas internacionais que foram realizados com antecedência, mostrando os países desses artistas e suas histórias. 

O festival será celebrado ao vivo em Times Square, N.York, na sexta. Quando a banda K-Pop Blackpink entrar no palco do Coachella o YouTube vai exibir o show gratuitamente no telão The Beast. É a primeira vez que se apresenta uma banda K-Pop no Coachella.

Anúncios
Bitsmag