Segunda temporada de Mr Robot estreia nos EUA em julho


Segunda temporada de Mr Robot estreia nos EUA em julho

Veja o trailer de um dos melhores seriados de 2015

Um dos melhores seriados de 2015, Mr Robot chega a sua segunda temporada em 13 de julho nos Estados Unidos, pelo canal USA, produtor do programa. Aqui no Brasil a série é exibida pelo canal Space e ainda não tem data de estreia, mas não deve tardar.

Mr Robot  conta a história do engenheiro de segurança cibernética Elliot Alderson, interpretado magistralmente pelo novato Rami Malek. O jovem acaba se envolvendo com o grupo hacker fsociety, após ser recrutado por seu líder misterioso, interpretado por Christian Slater. A trama da primeira temporada girou em torno do ataque da fsociety aos sistemas da Evil Corp, onde trabalha Elliot. A segunda temporada vai explorar as consequências desse ataque, bem como a ilusão do conceito de controle.

Os dez episódios da segunda temporada vão ser dirigidos pelo criador da serie, Sam Esmail que promete aprofundar as narrativas dos personagens com muitas histórias de seu passado.

Após o ataque cibernético certeiro à Evil Corp a ordem social estará totalmente ameaçada. Até o presidente Obama aparece jogando a culpa do ataque ao grande vilão da série, Tyrell Wellick, interpretado pelo ótimo ator sueco Martin Wallström. O elenco da primeira temporada continua o mesmo, reforçado por atores que interpretam novos personagens. Grace Gummer, é Dominique “Dom” Di Pierro, agente do FBI e o rapper Joey Bada$$ fará o papel de Leon, amigo próximo de Elliot.

Mr Robot  estreou em julho do ano passado com grande sucesso de crítica e público. O seriado foi indicado e ganhou vários prêmios como o Globo de Ouro de melhor seriado dramático e o de melhor ator coadjuvante, para Christian Slater. Rami Malek foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator mas perdeu para Jon Hamm de Mad Men.

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments