Laço ocupa Comuna este sábado

Bitsmag

Festa Laço na Comuna de Botafogo

Festa reúne arte e música em casario de Botafogo

Festa Laço na Comuna de Botafogo

Festa reúne arte e música em casario de Botafogo

Das 17h às 20 horas é só exposição, depois é pra se jogar no som de alguns dos melhores DJs brasileiros. A festa Laço, que acontece este sábado, 8 de setembro, no espaço Comuna de Botafogo, é uma ideia do DJ Márcio Vermelho, que foi considerado o melhor DJ do país pela revista Época em 2010. A Laço, produção também do designer Bruno Nogueira, reúne artes plásticas e música, ocupando o espaço de Botafogo com instalações, show e sets de DJs.

Matheus Rocha Pitta, Roberto Traplev e Tiago Rivaldo vão mostrar novos trabalhos. Os VJ’s Priscilla Cesarino e Bozo Descontrol ficam encarregados de criar projeções. A artista performática Veruscka Girio, do projeto Astronauta Mecânico, vai apresentar uma performance envolvendo cenários criados por computador. Com curadoria a cargo de Márcio Vermelho e Rosina Lobosco a mostra apresenta ainda uma instalação de Bruno Nogueira e um trabalho da melhor barwoman do Rio, Sandra Mendes.

O grupo Rabotnik, projeto musical de Eduardo Manso e Estevão Casé, vai levar sua experimentação sonora ao segundo andar da Camuna onde também vai se apresentar o grupo HTLT, além dos DJs Cau Lopez, Badenov, Hubert, Daniel Lucas, Felipe Sé e, claro, Márcio Vermelho. Até 20 horas a festa é gratuita.

A Laço é um evento que tem acontecido esporadicamente em São Paulo, no Paço das Artes e sua quarta edição ocupa a Comuna no Rio. Artistas consagrados exibem trabalhos alternativos ao lado de novos artistas num ambiente que propicia a troca de experimentações.

Boa pedida no feriadão do Rio que, como sempre, está repleto de paulistas.

Festa Laço
Comuna: Rua Sorocaba, 585, Botafogo, Rio de Janeiro. Tel: (21) 3253-8797
Dia 08 de setembro, sábado, das 17h às 06h.
Ingresso: R$ 10 até meia noite. R$ 25 até 06h. Grátis até 20h

{gallery}bitsmadrugada/comuna-laco1{/gallery}