Saiba quem foi o ganhador do Concurso Cultural Bitsmag – Agosto 2012


Bitsmag

Concurso Cultural Bitsmag - Agosto 2012

Ganhador da Promobits vai receber seu livro pelo correio

Concurso Cultural Bitsmag - Agosto 2012

Ganhador da Promobits vai receber seu livro pelo correio

E finalmente chegamos ao ganhador do Concurso Cultural Bitsmag – Agosto 2012. É o leitor Teté Almeida e ele vai receber seu prêmio pelo correio. Esperamos que ele nos envie um feedback e, se possível, uma foto quando receber seu prêmio.

Obrigada a todos que participaram. Em setembro um novo Concurso Cultural Bitsmag vai sortear um toy art… Fiquem ligados!

Leia a resposta de Teté Almeida para a pergunta: “Porque a Prada é uma das marcas mais veneradas do mundo moderno?”

Resposta:

“As novas gerações talvez não compreendam, mas simplesmente aceitam o fato do logotipo PRADA elevar praticamente qualquer peça ou produto ao status deluxe.

Em um meio como a moda, que muitos classificam como supeficial, é no mínimo instigante ter uma estlista PHD em Ciências Sociais e militante de partidos de esquerda à frente de um império que vale milhões;

Poucos vêem, mas algumas de suas coleções trazem elementos políticos,  provocações disfarçadas em estampas de florzinhas e carrinhos, coleções estas que muitas vezes são taxadas como esquisitas ou até feias à primeira vista, mas que acabam pautando o mundo da moda em todo planeta. “Um pouco de mau gosto na moda faz bem” uma frase proferida a pouco pela própria estilista. Se fosse uma marca qualquer esta declaração poderia levar à ruína, mas em se tratando de Miuccia, aumenta o interesse e até mesmo o desejo de consumo! Não é genial?”

Bitsmag