EZ Rollers tocam para 30 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília

Bitsmag

619_01p A festa de “esquenta” do BMF Electronic, que acontece dias 24 e 25 de setembro próximos, foi momento de união em habitual plenário de reinvindicações. Mas no sábado, 14 de agosto, a tônica foi só diversão, com a festa que teve o DJ Hopper, de Brasília, mais os paulistas Patife e Santiago e a turma drum’n bass britânica EZ Rollers. Estava escalado também Dimitri Nakov, DJ de trance e uma das atrações mais aguardadas da noite mas ele perdeu o último avião pra Brasília em S.Paulo e foi substituido pelo DJ Falcão.

A festa era grátis mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Foram arrecadados 20 toneladas de alimentos. O frio de 10 graus do desértico Planalto Central não assustou a galera que compareceu em peso. E o cast de DJs não deixou por menos: Patife fez mais um animado set onde mostrou uma nova faixa, Made in Bahia, que será lançada no fim do ano. Já os ingleses do EZ Rollers se apresentaram pela segunda vez na cidade e mandaram muito drum’n bass e hip hop para os fãs, muitos que já tinham conhecido o trabalho deles na tenda eletrônica do BMF em 2003. Agitadíssimo, MC Jakes estava super feliz com a volta à cidade. Ao lado da vocalista Kelly Richards, conhecida Lady Roller, e do dj Jay Hurren, Jakes alimenta um sonho: conhecer a Bahia.

Já às 4 da madrugada o DJ Santiago assumiu as picapes, após o set-show dos EZ Rollers e, fechando, entrou o DJ Falcão.

Agora é esperar pelo maior festival de música eletrônica a ser realizado no Centro Oeste do Brasil – confira tudo aqui, ficando ligado no Bits ou no site oficial: www.brasiliamusicfestival.com.br.

Bitsmag