Bunker Festival promove a diversidade

Bitsmag

Bunker Festival promove a diversidade

#SomosTodosIguais é moto do evento com mais de 30 shows e apresentações de artistas nacionais e internacionais

O próximo sábado no Rio é dia de celebrar a diversidade no Bunker Festival. O evento realizado por 6 produtoras juntas vai levar ao Riocentro 60 artistas para 34 apresentações em 14 horas de festa. A programação dos 5 palcos montados para o Bunker Festival foi criada por algumas dos maiores marcas da noite carioca: Euphoria, Fosfobox, Rap Soul, Privilège, Rap Soul, Rio Me e Revolution party.

A expectativa é de 9 mil pessoas prestigiando o festival em seus 5 palcos diferentes apresentando estilos musicais como black, rap, pop, rock, funk, trance, brazilian bass, house, techno e tribal, entre outros.

O espírito da antolólgica Bunker e da Bunker Rave estará presente, a marca que é uma referência do auge da música eletrônica no Rio e trouxe tantos artistas fantásticos à cidade como Laurent Garnier, Sven Vath e DJ Hell.

Na programação deste fim de semana estão grandes nomes do trance como Erez Eizen e Amit Duvdevani, ou Infected Mushroom. A live band portuguesa Paranormal Attack e os artistas alemães D-Nox, de tech-house, e Querox, do progressive trance, além do DJ holandês Kolombo.

Mau Mau vs. Anderson Noise fazem apresentação juntos, recheada de house e techno. O rap e hip hop é representado por KL Jay, do Racionais MC, além de 3030 e DJ Cia. Roqueiros poderão marcar ponto na apresentação da banda 13.7 de Chicão, filho de Cassia Eller.

Da Inglaterra vem Sharon O’Love, apresentando-se pela primeira vez no Brasil, ela que é ídolo da cena eletrônica LGBT. Sendo assim a colega brasileira, a ativista transexual Linn da Quebrada compõe o lineup.

A rainha da cena eletrônica LGBT, a inglesa Sharon O’Love, vai se apresentar pela 1ª vez no Brasil. Outro ícone do estilo, a atriz, cantora, compositora e ativista transexual brasileira Linn da Quebrada promete levantar o público com o melhor do pop e do funk carioca.
Bunker Festival
Sábado, 25 de agosto a partir das 22h.
Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).
Ingresso: a partir de R$70 – venda online

Bunker Festival no Facebook

 

Bitsmag