Kaws na California

Bitsmag

kaws1.gif

Kaws expõe em Los Angeles pela primeira vez

kaws1.gif

Artista vai expor em Los Angeles pela primeira vez

O grafiteiro e artista de toy art norte americano Kaws vai fazer em fevereiro sua primeira exposição solo em Los Angeles. Vai ser na galeria Honor Fraser com exibição de vários personagens do universo de Kaws. A abertura para convidados acontece este sábado, 21 de fevereiro e a exposição fica em cartaz até 4 de abril.

Kaws vive no Brooklin mas nasceu e cresceu em N.Jersey. Nascido em 1974 ficou conhecido nos anos 90 por suas intervenções em posters afixados nos pontos de ônibus de N.York, em outdoors e em propagandas em cabines de telefone. Estas propagandas modificadas são extensamente procuradas e viraram peça de colecionador. Outro elemento que o levou ao estrelato são seus raríssimos toys feitos em parceria com a Medicom, fábrica de toys japonesa com quem ele administra a marca e loja Original Fake com loja online e uma real em Tóquio.

Kaws fez vários trabalhos em colaboração com músicos, designers e estilistas. Commes des Garçons, Marc Jacobs, A Bathing Ape e Kanye West são alguns deles.

Veja abaixo alguns trabalhos de Kaws (clique na imagem para abrir a galeria de fotos):

{gallery}artes/kaws-la{/gallery}

Bitsmag