House of Field ou House of Barbie?

Bitsmag

barbie_capa.gif

House of Field ou House of Barbie? Patricia Field cria coleção inspirada na boneca

barbiesignaturenecklace_lar.jpg

Patricia Field conseguiu reconhecimento mundial criando os figurinos da série Sex and the City . Foi responsável pelas roupas de Maryl Streep, Anne Hathaway e todo o elenco de O Diabo Veste Prada e vestiu o elenco do seriado Ugly Betty no primeiro episódio. Entre os próximos elencos que Patricia Field vai vestir para as telas está o filme de Sex and the City e Suburban Girl, com Sarah Michelle Gellar e Alec Baldwin.

Muito antes de vestir atrizes criando personas a partir do estilo, Field já tinha lojas que vendiam moda de novos designers e objetos de toda sorte.  Agora a produtora de moda de mais sucesso nos Estados Unidos inova mais uma vez. Ela acaba de criar uma coleção inspirada naquela que é o maior ícone fashion americano: a boneca Barbie. Field criou uma coleção inspirada na boneca que vai ser vendida em grandes lojas americanas como a Macy’s e em sua própria loja, a House of Field, em N.York.

O desfile foi na House of Filed dia 13 de novembro, sob luzes rosa choque e muito espírito vintage, como capas de estampas de tigre ou vestidos dos anos 50. O contemporâneo diz presente com camisetas e casacos de capuz estampados com muito grafitti. Os acessórios, que sempre foram a coqueluxe dos figurinos da Barbie, são bem característicos nas roupas de Field para meninas boneca.

A coleção tem patrocínio da Mattel e está à venda também no site oficial de Patricia Field.

Bitsmag