ExpoSticker no Aquário Eastpak

Bitsmag

exposticker-sticker-from-london.jpg

São Paulo recebe segunda edição do ExpoSticker com 170 artistas de 25 países

exposticker-sticker-from-london.jpg

Por: Divulgação

A Eastpak marca americana de mochilas e acessórios de street e casualwear, dá continuidade ao Aquário Eastpak, projeto que em 2008 já apoiou marcas como Juliana Jabour, Reserva, Rita Wainer e ASH, e recebe ExpoSticker, evento que apóia e divulga a sticker art em vários lugares do mundo.

A segunda edição da exposição acontece pela primeira vez em São Paulo e apresenta o trabalho de 170 artistas de 25 países, entre eles Chile, Finlândia, Taiwan e Panamá. Todo processo de escolha dos stickers artists participantes aconteceu exclusivamente pela internet.

Além dos trabalhos enviados os amantes da cultura sticker ainda poderão levar as suas criações no dia da abertura da exposição (18 de outubro), e assim aplicá-los em um dos espaços dedicados a novos trabalhos.

Entre os participantes da ExpoSticker se destacam Billi Kid (EUA), Colante (Brasil), Chã (Brasil), 14 Bolt (EUA), Snub (EUA), Theory Propaganda (EUA), Under Water Pirates (EUA), Robots Will Kill (EUA), You Are Beautiful (EUA), Luke Da Duke (Holanda), Delme (Inglaterra), Riot68 (Inglaterra), Oh, No! John! (Italia) e Vlt Crew (Malásia).

O Aquário Eastpak recebe nova roupagem com a ExpoSticker. A nova proposta poderá ser conferida de 18 de outubro a 15 de novembro, das 10 às 19h. A exposição é gratuita.

Para conhecer os artistas participantes acesse http://expostickers.org. Clique na imagem abaixo para abrir galeria de stickers.

{gallery}artes/exposticker-eastpak{/gallery}

 

Bitsmag