Absolutely Fabulous está de volta


Bitsmag

Absolutely Fabulous está de volta

Veja trecho do especial de Natal que foi ao ar em dezembro no Reino Unido – canal GNT reprisa s série

Absolutely Fabulous

Veja trecho do especial de Natal que foi ao ar em dezembro no Reino Unido – canal GNT reprisa s série

E a tão esperada nova temporada de Absolutely Fabulous vem aí. Um especial de Natal marcou a estreia dos novos episódios do seriado que teve seu derradeiro capítulo em 2003, com dois especiais que foram produzidos em 2004 e 2005. A série que conta as peripécias da hilária relações públicas Edina Monsoon e da editora de moda Patsy Stone, com humor escrachado e muita caricatura, é um dos mais venerados programas de TV de todos os tempos. A nova temporada vem sendo prevista há anos e agora ela finalmente saiu do papel, com dois episódios já exibidos em dezembro de 2011 no Reino Unido.

Nesse especial de Natal Edina e sua gangue mostraram que estão sempre na vanguarda e o episódio veio recheado de referências a iPads, blogs e Twitter. Mas o senso de estilo de Edina é que continua o mesmo: num look total de jeans, Edina, segundo sua mãe, parece uma explosão de denim. 


Absolutely Fabulous é um programa tão querido pelos britânicos que muitas celebridades já apareceram em vários dos episódios. Stella McCartney é uma fã convicta e, para a inauguração da iluminação de Natal de sua loja em Londres, a estilista chamou Jennifer Saunders, que dá vida a Edina Monsoon, para animar a festa. Além da pândega Eddie estiveram na festa Kate Moss e sua filha Lila Grace, a ex-Spice Girl Emma Bunton e o pai coruja de Stella, Sir Paul McCartney.

O canal pago GNT está exibindo aos domingos, às 18 horas, antigos episódios de Absolutely Fabulous

Veja abaixo um trecho do especial de Natal:

Bitsmag