Site oferece assinatura de viagem

Bitsmag

Opção pode ser interessante para quem viaja bastante

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Existe uma nova modalidade de planejamento e agendamento de viagens, a assinatura. O modelo está tendo cada vez mais aceitação do público. A plataforma de assinatura Coob+, por exemplo, encerrou o primeiro trimestre de 2022 com crescimento no uso de diárias de assinantes e na captação de novos adeptos. Foram 65.809 diárias utilizadas nos três primeiros meses do ano, alta de 87%. O total de novas assinaturas foi superior a 2.500, ultrapassando em 700 planos o resultado do primeiro trimestre do ano passado.

Para adquirir a assinatura de viagem o primeiro passo é a escolha da que mais combina com o seu perfil. Existem hoje muitas opções disponíveis e que são feitas para se adequarem ao seu bolso e aos objetivos dos viajantes. De uma maneira geral, as empresas oferecem a possibilidade de aquisição que permite ao consumidor aproveitar de 04 a 49 diárias por ano, possibilitando ainda que esta utilização ocorra em até três anos, conforme prazos estabelecidos em contrato.

É bem simples, o consumidor acessa o site, escolhe a assinatura que pretende contratar — tem algumas opções a partir de R$ 53,87, e há algumas que podem incluir até resorts – e faz pagamentos fixos mensais com débito em conta ou no cartão de crédito.

Depois, é só escolher entre os mais de 1.900 hotéis espalhados pelo Brasil e aproveitar. Tudo online, de forma ágil e segura. Algumas empresas como a Coob+ oferecem ainda o seguro viagem e café da manhã. Com tantas vantagens, viajar tornou-se uma prática ainda mais agradável e cuja experiência começa bem antes de arrumar as malas.

Bitsmag