Advertisements

Pan Am Experience oferece viagem no tempo

Bitsmag

Em Los Angeles é possível embarcar no túnel do tempo e vivenciar a época das antigas cias aéreas

Há quem tenha nostalgia da época em que os aviões eram menos silenciosos e se podia fumar dentro da aeronave. Eu particularmente não tenho saudade dessa época, mas tem muita gente que gostaria de voltar aos anos 70 e 80 quando a famosa companhia aérea Pan Am estava em atividade.

A Pan Am Experience é uma ótima opção para essa viagem no tempo. A atração envolve atores e memorabilia e oferece a sensação de se estar dentro de um antigo avião da companhia, tal qual ela funcionava nos anos 70. A encenação acontece dentro de um espaço onde foram montadas cabines de um Boeing 747 com várias peças reconstruídas a partir de originais.

Talaat Captan e Anthony Toth fundaram a atração em 2014 e o negócio vai de vento em popa. Há projetos de levar a Pan Am Experience para Las Vegas.

A experiência começa na cidade de Pacoima, um subúrbio de Los Angeles perto de Burbank. Os “passageiros” seguem para o “check-in” depois de passar por um tapete vermelho numa área que parece com um aeroporto dos anos 60, com vários guichês de companhias aéreas da época, como a Braniff.

Após o check-in vem o lounge com bares circulares com mobília feita de peças de antigos aviões.

A Pan Am Experience “embarca” todo sábado à 18 horas e os ingressos são vendidos em pares, incluindo jantar. Os preços ficam entre 475 e 875 dólares dependendo da classe escolhida para a “viagem”.

Advertisements
Bitsmag

bitsmag-logotipo

NEWSLETTER!

Para receber atualizações do site e ofertas das nossas lindas obras de arte, toy art e livros, inscreva-se no mailing do Bitsmag