
Uma Viagem ao Verão do Futuro
A Fendi Primavera -Verão 2026 acaba de desfilar na Semana de Moda de Milão. Silvia Venturini Fendi, diretora criativa da marca, criou feminino e masculino sob o tema “verão do futuro”.
Esta temporada mostra tecidos tecnológicos moldados em cortes surpreendentes. A coleção traz ainda motivos florais e colagens de paetês. Os tons são vibrantes e as modelagens apresentam originalidade e alegria.
A marca aposta em um espírito de otimismo e diversão, refletido tanto nas peças quanto no cenário. O desfile, ambientado em blocos coloridos criados pelo artista Marc Newson, foi o palco perfeito para apresentar bolsas tão lúdicas quanto as roupas.
A Fendi traz bolsas que se destacam por sua originalidade e alegria. Entre os modelos, tote tecidas em cores primárias e versões da icônica bolsa Peekaboo, já um clássico recente da grife. As bolsas, ao se abrirem, revelam um forro completamente coberto de lantejoulas. A Fendi Spy repaginada também está na coleção.
Nosso objetivo é inovar e manter a visão da Fendi, ao mesmo tempo que preservamos nossas tradições e artesanato únicos — sempre adicionando um toque divertido
Silvia Venturini Fendi
A coleção é um testemunho da capacidade da marca de unir design inovador e artesanato de luxo, criando peças que são verdadeiras declarações de estilo para o verão 2026.






























