Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos edição limitada comemora evento
[wysija_form id=”2″]
Oa mascotes das Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016, Vinicius de Moraes e Tom Jobim, agora tem versão em blocos para montar. A LEGO e o Comitê Rio 2016 colaboraram para desenvolver os primeiros produtos criados especialmente para o público brasileiro. É também a primeira vez na história que mascotes dos Jogos Olímpicos e das Paraolimpíadas são transformados em bonecos de LEGO.
Os mascotes chegam aos consumidores em uma edição limitada e serão vendidos em conjunto nas lojas oficias do evento, nas LEGO Stores, na “Casa LEGO” na Praia de Ipanema, e-commerce da marca e em parceiros como Ri Happy e PB Kids, com preço sugerido de R$ 129,99.
Para o Rio 2016, os mascotes são uma importante plataforma de comunicação. “Acredito que um dos grandes diferenciais do Vinicius e do Tom de LEGO é sua forma lúdica e divertida de engajar o público com os Jogos Rio 2016. Os mascotes nasceram como personagens e já são sucesso com uma linha completa de produtos.
“Esperamos que os produtos em LEGO inspirem as crianças por meio da brincadeira. Com eles, muitas crianças poderão ter seu primeiro contato com a experiência de montagem que só a LEGO® proporciona e aquelas que já são fãs da marca terão a oportunidade de levar uma lembrança única do evento para continuar a diversão em suas casas” comenta Vivian Marques, Head de Marketing da LEGO no Brasil.
O Grupo LEGO® é uma empresa privada com sede em Billund, na Dinamarca. A empresa é de propriedade da família Kirk Kristiansen, que fundou o Grupo em 1932, e atua no desenvolvimento das crianças por meio das brincadeiras e aprendizado. Com base nos mundialmente famosos bloquinhos de LEGO®, a empresa fornece brinquedos, experiências e materiais de ensino para crianças em mais de 140 países.
Conteúdo relacionado:
[vooplayer vooid=’OTA2NzQ=’ width=’670′ height=’390′]