Festival foi cancelado por causa da Covid 19 – saiba como proceder se vocês já tinha ingresso
O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas.
Detalhes da política de ingressos
Em linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, comunicamos que a(s) pulseira(s) adquirida(s) para o Lollapalooza, que não pôde ser realizado em suas datas originais devido à pandemia, e que será realizado nos 10, 11 e 12 de setembro de 2021, permanecerão válidas para as novas datas. Já os clientes que não puderem comparecer, terão a opção de converter o valor da(s) pulseira(s) em crédito, conforme política específica para esse cenário sem precedentes:
Para os clientes que vão comparecer à(s) nova(s) data(s)
1. Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
A. Guarde sua pulseira com carinho;
B. Ainda não retirou a sua pulseira? Acompanhe a data de reabertura da bilheteria oficial pelo FAQ;
C. Qualquer novidade será enviada ao titular no e-mail informado no cadastro da compra;
D. E viva uma experiência incrível no Lollapalooza 2021!
2. Compras efetuadas pela Internet:
A. Já está com sua pulseira em mãos? Guarde-a com carinho;
B. Optou pela entrega em domicílio mas não recebeu? Acompanhe a data de retomada das entregas no FAQ;
C. Qualquer novidade será enviada ao titular no e-mail informado no cadastro da compra;
D. E viva uma experiência incrível no Lollapalooza 2021!
Para os clientes que não poderão comparecer à(s) nova(s) data(s)
Compras realizadas nos canais oficiais – como solicitar o crédito:
A. Guarde sua(s) pulseira(s) em segurança, a sua devolução será obrigatória para a liberação do crédito (se não a recebeu/retirou, guarde o seu voucher);
B. No prazo de 120 (cento e vinte dias), contado da comunicação do adiamento ou do cancelamento do evento, o titular deverá preencher o formulário no link, e selecionar “Show adiado covid-19” no menu;
C. Preencher o formulário com os dados informados no ato da compra (nome completo, telefone, e-mail e CPF), o nº da transação (compras Internet) ou a numeração atrás do chip de cada pulseira (compras canais presenciais);
D. A Central de Relacionamento irá confirmar os dados e o recebimento de sua solicitação de crédito via e-mail;
E. Também serão enviados os procedimentos e a data de início para a devolução das pulseiras já entregues e/ou retiradas;
F. Prazo para o cliente ter acesso ao crédito: até 10 dias após a devolução da pulseira (conforme orientações enviadas por e-mail);
G. Prazo para o cliente utilizar o crédito: dentro de 12 meses após ser decretado o término da calamidade pública (para compra de ingressos de qualquer evento de produção T4F);
H. Fique atento, todas as orientações serão enviadas ao titular via e-mail!
Sobre as Lolla Parties
As Lolla Parties de 2020, que aconteceriam nos dias 31/03, 01/04 e 02/04 em São Paulo, com City and Colour, Rita Ora, Lauv, A Day To Remember, Mika e The Lumineers, infelizmente estão canceladas. Estamos trabalhando para anunciar as novas Lolla Parties para o mesmo período do festival, em 2021, assim que possível. Todas as informações estão no site de Informativos da T4F. Clique aqui