Hotel Fairmont Copacabana sedia o Rio Montreux Jazz Festival

Bitsmag
PISCINA DO HOTEL FAIRMONT COPACABANA

Apartamentos de frente para a piscina podem ver o festival “de camarote”

As ofertas de “staycation”estão ficando cada vez mais sofisticadas nos hotéis cariocas. Este fim de semana o Hotel Fairmont Copacabana sedia um evento de música, a segunda edição do Rio Montreux Jazz Festival reunindo artistas brasileiros e internacionais. O diferencial do ano da pandemia é que o evento vai acontecer na piscina do hotel, de frente para a praia e os hóspedes do hotel poderão ver os shows da janela dos seus quartos.

Entre os dias 23 e 25 de outubro o evento, produzido por Marco Mazzola, terá apresentações emitidas ao vivo das cidades de N.York, Los Angeles e o Rio de Janeiro. As atrações brasileiras vão se apresentar no Fairmont Copacabana. 

Entre os artistas brasileiros convidados estão Toquinho, Yamandu Costa, Roberto Menescal, Marcos Valle, Hamilton de Holanda, Amaro Freitas, Wagner Tiso, Nivaldo Ornelas, Robertinho Silva, Victor Biglione e Luis Alves, entre outros. A programação traz ainda a banda Jazzmin’s, formada exclusivamente de instrumentistas mulheres. Milton Nascimento fará uma participação intimista diretamente de Minas Gerais com a participação do coral Sing Harlem.  Já o time de artistas internacionais traz atrações como Macy Gray, Anat Cohen, o coral Sing Harlem e Stanley Jordan.

Todo o festival poderá ser assistido gratuitamente no canal do Rio Montreux Festival no YouTube. Os canais de TV paga Bis, Multishow e 500 da Claro TV também exibirão alguns shows dentro de suas programações.

O Fairmont Rio foi eleito para o Top 20 de melhores hotéis da América do Sul pela Reader’s Choice Awards 2020, uma premiação da Condé Nast Traveller. Este ano foram ainda nomeados em quatro categorias do Haute Grandeur Awards, uma premiação que celebra o melhor em experiências de hotel em mais de 170 países do mundo. A votação ainda está em andamento e o hotel concorre nas categorias “melhor hotel”, “melhor vista”, “melhor design” e “melhor hotel de luxo”

close
Bitsmag