Advertisements

Frank Ocean lança faixa nova e festa em N.York

Bitsmag

Iniciativa aponta para lançamento de álbum em breve

Frank Ocean sempre causa. Seu novo álbum é fervorosamente esperado por seus fãs, mas ainda não há notícias concretas sobre esse lançamento. Existe, no entanto, uma possibilidade do venerado rapper lançar álbum novo, já que acaba de lançar uma faixa fresquinha, DHL

A música foi lançada no programa de rádio de Frank Ocean, blonded Radio, da Beats 1. Logo após a transmissão do programa a faixa foi disponibilizada nas plataformas de streaming. 

Produzida por Boys Noize DHL é o primeiro lançamento de Frank Ocean desde o cover de Moon River, de Audrey Hepburn, de fevereiro de 2018. E DHL é a primeira faixa original de Frank Ocean desde Provider, de agosto de 2017. 

Na arte do single há um homem sentado numa cadeira com sua cabeça numa bolsa. A pose é uma das 13 que vem em tamanho pequeno na beirada da imagem e fãs imaginam que esta faixa é a primeira e mais 12 virão, formando um álbum. 

Frank Ocean tocou ainda no programa duas faixas inéditas, Dear April e Cayendo, disponíveis apenas em vinyl vendido em seu site oficial.

Antes do lançamento da faixa DHL, no sábado, na última quinta Frank Ocean lançou também uma festa na noite novaiorquina. O nome da festa remete a um remédio usado para prevenir o vírus HIV. É uma homenagem, ou um espaço dedicado ao que seriam os anos 80 se esse remédio existisse na época. 

A noite chama-se PrEP+ e sua primeira edição aconteceu na quinta, 17 de outubro. As regras da festa incluem política de proibição total de fotos e vídeos e tolerância zero a qualquer tipo de discriminação como racismo, homofobia, transfobia, sexismo, etc. Ocean decreta: a pista é para dançar. 

A festa aconteceu pela primeira vez no bairro do Queens, em N.York. O nome estranho da festa, na verdade o nome de uma droga, causou muitos rumores, entre eles de que a iniciativa seria uma ação de marketing do laboratório Gilead Sciences que fabrica com exclusividade. Frank Ocean reagiu prontamente aos rumores negando qualquer relação com a empresa em seu blog no Tumblr.

Advertisements
Bitsmag