The Mark é opção fashionista para a NY Fashion Week em setembro


6456_crop_HR[1]

Hóspedes do hotel terão vale-compras de 500 dólares na Bergdorf Goodman

Hospedagem no The Mark é uma experiência fashionista. Nos meses de agosto e setembro, data da festejada semana de moda NY Fashion Week, os hóspedes do hotel novaiorquino terão à sua disposição uma série de serviços e brindes. O The Mark fez uma parceria com dois grandes nomes da moda e da beleza para proporcionar a quem se hospeda no hotel uma estadia inesquecível. Bergdorf Goodman e o salão Frederic Fekai bolaram super promoções de serviços e compras que incluem uma simpática carona de bike-táxi, o chamado “pedicab”.

Todos os hóspedes de suítes do The Mark terão à sua disposição um vale-compras na Bergdorf Goodman de US$ 500 (500 dólares) e um tratamento facial de brinde. Os pedicabs estarão à disposição para a carona até a loja e também irão esperar os hóspedes e ajudar a carregar as compras. É bom lembrar que os vale-compras só podem ser utilizados após despesas no total de 500 dólares na Bergdorf Goodman.

Entre os serviços oferecidos estão os tratamentos estéticos faciais, escova “pré-desfile”, além de agendamento de personal styling e compras. Os serviços de compras podem ser agendados com antecedência na recepção do The Mark e podem ser realizados 24/7, ou seja, a qualquer hora do dia ou da noite.

E não é só consumo na lista de serviços do The Mark. Tem muitas opções de bem estar também, como aulas de Yoga com Irina Ovsiannikov, renomada guru da prática. Super dica para quem quer desestressar depois de uma bateria de desfiles.
Para manter aquele corpinho fashionista que Deus lhe deu e você tem como incumbência manter, o The Mark oferece os serviços do personal trainer Dan Flores. A nutricionista Safia Morsly está à disposição para montar um cardápio personalizado e o restaurante Jean-Gorges tem várias opções de pratos e lanches sem glúten, como as pizzas de trufa negra, além de sucos como a vitamina de côco e o suco verde.

The Mark é opção fashionista

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments