










Something Beautiful poderá ser visto só esta sexta no Brasil
Something Beautiful, a ópera pop de Miley Cyrus, desembarca nos cinemas brasileiros esta sexta. A experiência cinematográfica consiste em versão visual de seu mais recente álbum, lançado no final de maio.
A direção e o roteiro são de Miley Cyrus em colaboração com Jacob Bixenman e Brendan Walter.
Um dos grandes destaques é a mixagem exclusiva para os cinemas, realizada por ninguém menos que Alan Meyerson, renomado engenheiro de som por trás de sucessos como Duna – Parte Um e O Cavaleiro das Trevas. Essa mixagem especial promete elevar a experiência sonora permitindo que os fãs de Miley Cyrus e amantes de óperas pop desfrutem das novas canções com uma profundidade e clareza inéditas.
O nono álbum de estúdio de Miley, Something Beautiful, já está disponível via Sony Music em todas as plataformas de streaming.
Com 13 faixas o álbum mescla clareza emocional com uma produção expansiva e cinematográfica. Ele traz a inédita Easy Lover, além dos singles previamente lançados More to Lose, End of the World e Walk of Fame.
Para a capa do álbum Miley foi fotografada pelo renomado Glen Luchford, e ela aparece vestindo um icônico look de alta-costura Thierry Mugler de 1997, uma referência marcante à estética ousada e à narrativa visual do projeto. Aliás bom lembrar que o lançamento tem consistido em aparições de Miley Cyrus em diversas cidades do mundo vestindo peças absolutamente maravilhosas, muitas de arquivo de grandes designers como Thierry Mugler e Azedine Alaia.
O filme inspirado no álbum estreou no Festival de Tribeca, no início de junho. A ópera pop dá vida ao universo de Something Beautiful. Naomi Campbell também aparece no clipe da faixa Every Girl You’ve Ever Loved.
Produzido por Miley Cyrus e Shawn Everett, com colaborações de Brittany Howard, Maxx Morando e Michael Pollack, Something Beautiful é introspectivo, sonoramente ousado e emocionalmente consistente.
Os ingressos para o filme podem ser adquiridos em: www.MileyCyrusSomethingBeautiful.com