Spa e hotelaria em dobradinha no sempre original Standard

ST Miami_Pool_horizontal

Hotel de Miami Beach une hospitalidade e refúgio de descanso

Para quem quer ter uma experiência única em Miami, uma das melhores opções é o hotel Standard. Localizado numa pequena ilha adjacente a Miami Beach, a Belle Isle (uma Ilha Bela), o Standard fica na baía de Biscayne. Passando por uma ponte que sai da rua 17 de South Beach se chega a este oásis de bem estar. O Standard Miami é um hotel-spa, onde a dobradinha de spa e hotelaria é aplicada com o estilo e a originalidade característicos da sigla Standard. É na verdade um híbrido que combina muito com Miami, uma cidade que tem muito movimento mas é bonita e agradável o suficiente para funcionar também como um lindo e pacífico destino de relaxamento.

A experiência é peculiar sempre na cadeia Standard. Depois de passar pela área de check in e pelo lobby, que se desenrola em outros ambientes, como uma sala de jogos de ping pong, uma loja instalada num trailer, um bar e uma biblioteca, chegamos na área interna, ao ar livre e que vai até a piscina com vista espetacular para a baía de Biscayne.

Os quartos da área inferior são como cabanas e têm um terraço com uma banheira ao ar livre. Por dentro os quartos são simples, mas com toda comodidade necessária e muito estilo.
Fui presenteada com uma linda cesta de tangerinas e garrafas de água Perrier com rótulo exclusivo e limitado em homenagem a Andy Warhol. Você chega no quarto, se instala e logo quer sair para desfrutar de todas as atividades que o hotel oferece, como por exemplo uma tarde na piscina com vista de cinema para a baía de Biscayne e a marina particular cheia de barcos, ou um almoço no restaurante que fica ao lado da piscina.

Unindo descontração e boa cozinha o The Lido Restaurant & Bayside Grill, capitaneado pelo chef Mark Zeitouni, tem como inspiração a cozinha mediterrânea, tida como das mais saudáveis. Peixe, azeite de oliva, ervas frescas, carnes orgânicas e ingredientes não industrializados são a matéria prima do chef Mark Zeitouni que cria uma culinária leve com ênfase na integridade dos alimentos e muito sabor.
Para quem quer realmente desligar, desintoxicar e meditar, o spa é a pedida. Pode começar o dia como eu comecei, com uma aula de Yoga Vinyasa, aquele modalidade mais vigorosa, perfeita para a manhã. O spa conta com sauna, salas de massagem e outros ambientes onde se pode escolher entre 40 tipos diferentes de massagem, banhos e tratamentos de beleza, além de reflexologia e aromaterapia.

O spa oferece ainda produtos de várias marcas, muitos delas antialérgicos e produzidas com matérias primas que não foram testadas em animais, como a italiana Davines, tão difícil de encontrar no Brasil.

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments