Casa Catherine

Bitsmag

Casa Catherine

Refúgio em Teresópolis é boa dica para fim de semana ou temporada perto do Rio de Janeiro

casa-catherine-materia

Refúgio em Teresópolis é boa dica para fim de semana ou temporada perto do Rio de Janeiro

O ecoturismo cresce cada vez mais no Brasil. Com belezas naturais como as nossas, não é de se admiriar. Uma boa dica do Bitsmag bem pertinho do Rio é a Casa Catherine, em Teresópolis. A propriedade fica bem pertinho do centro da cidade.

Teresópolis, a “cidade de Teresa”, leva esse nome em homenágem à princesa Teresa Cristina, esposa de Dom Pedro II e mãe das Princesas Isabel e Leopoldina. Hoje a cidade sedia uma da instituições mais veneradas do país, a Confederação Brasileira de Futebol, na Granja Comary, onde são realizadas as concentrações da Seleção Brasileira. A cidade tem um clima dos mais agradáveis no país, raramente passando dos 30º centígrados e abriga a sede do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

A Casa Catherine tem suítes e apartamentos disponíveis para aluguel por dia ou temporada. A propriedade conta com piscina, um pequeno riacho e cachoeira, além de um jardim fabuloso. É uma boa pedida para eventos de yoga ou meditação, cursos e palestras. Quem se hospeda na Casa Catherine tem ainda à sua disposição uma vasta biblioteca de livros dos mais diversos assuntos em português, inglês e francês.

Casa Catherine

Jardim Serrano, vizinho ao Parque da Serra dos Órgãos

Contato: Keith Reid

tel: 21-7199-8196

email: brazkeith@gmail.com

{gallery}viagem/casa-catherine{/gallery}


Bitsmag