Quer ir para Dubai e levar seu cachorro?

Bitsmag

Emirates garante viagem com pets em conforto e segurança

Esta é para quem gosta de levar seus pets em viagem internacional. A Emirates SkyCargo acaba de disponibilizar para os consumidores brasileiros seu serviço Emirates Pets. Através deste serviço é possível transportar animais de estimação com segurança e conforto.

A empresa oferece novos recursos como transporte porta a porta e reserva de vôos de ida e volta para pets. O serviço de entrada é o Emirates Pets, transporte de aeroporto para aeroporto em toda a rede da aérea, com mais de 160 destinos. O proprietário deve preencher todos os documentos de seu pet e fornecer todas as liberações necessárias para o transporte de um país a outro. 

Em parceria com a Snoopy Pets a Emirates SkyCargo oferece também o serviço de deslocamento Premium, de porta a porta, que é o Emirates Pets Plus, disponível em 16 países. Nesse serviço a Snoopy Pets se encarrega de tudo e possui inclusive veterinários de plantão. O serviço está disponível por enquanto em Bahrain, Brasil, Chipre, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Malásia, Holanda, Portugal, Singapura, África do Sul, Espanha, Suíça, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido.

Sendo assim, quem vai viajar levando seu pet e optar pelo serviço Emirates Pets Plus vai ter um serviço de taxi dog anterior ao vôo. O pet chega antes no aeroporto para ser embarcado. 

A Emirates SkyCargo já tem experiência transportando animais, a maioria cães e gatos. A ideia é garantir a segurança e conforto dos pets.

Outros recursos especiais do serviço são rastreamento do embarque, horário limite prolongado para aceitação de animais de estimação na origem e áreas exclusivas de cuidados de animais nos hubs da Emirates SkyCargo no Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) e Dubai World Central (DWC).

Bitsmag