Madonna dirige filme sobre Wallis Simpson

Bitsmag

wallis-simpson_edward-viii.jpg

Filme conta a história do rei da Inglaterra que renunciou ao trono por seu amor a uma americana divorciada

Foi uma das histórias de amor mais comentadas no século XX. O Rei da Inglaterra, Eduardo VIII, renunciou ao trono para se casar com Wallis Simpson, uma senhora americana e divorciada duas vezes. A história ficou na memória como o amor que venceu todas as barreiras e agora vai ser transformada em filme com Madonna como Wallis Simpson.

O burburinho, que ainda não conta com informações oficiais, é de que Madonna, que esteve casada com o britânico Guy Ritchie, que é enteado de um barão inglês, Michael Leighton, está apaixonada pelo projeto, tanto quanto esteve pelo papel de Evita Peron.

O relacionamento de Eduardo VIII com a divorciada socialite Wallis Simpson foi o maior escândalo da realeza no século 20. Após um ano no poder como rei da Inglaterra Eduardo abdicou em dezembro de 1936.

O casal era amigo de Adolf Hitler e foi com ele que celebraram a ocasião. Eduardo acreditava que o facismo era um mal necessário contra a ameaça do comunismo. Há crenças de que Hitler tinha a idéia de colocar Eduardo de volta no trono da Inglaterra, caso a Alemanha vencesse a guerra e Wallis Simpson seria sua rainha.

Como se vê é uma história muito interessante, com vários desdobramentos políticos e um retrato da sociedade na época. Madonna dirige filme sobre Wallis Simpson

Bitsmag