Evento Open Air volta ao Rio com patrocínio da Vale

Bitsmag

phillip-morris.jpg

Música e filmes em tela gigantesca vão tomar conta do Jockey Clube do Rio no final de novembro

phillip-morris.jpg

Música e filmes em tela gigantesca vão tomar conta do Jockey Clube do Rio no final de novembro

O maior evento de cinema a céu aberto do país volta ao Rio de Janeiro desta vez com patrocínio da mineradora Vale. O Vale Open Air ocupa o Jockey Clube Brasileiro de 25 de novembro a 13 de dezembro com exibição de 19 filmes, sendo 15 estréias, além de 5 curtas. Entre as badaladas estréias está o novíssimo filme de Woody Allen, Tudo Pode Dar Certo, que tem Larry David como protagonista. O último filme de Heath Ledger, O Mundo Imaginário do Dr. Parnasus, além da primeira animação do cultuado diretor americano Wes Anderson, O Fantástico Dr, Raposo, também estão na programação. Eu Te Amo Philip Morris tem Rodrigo Santoro no elenco onde Jim Carey interpreta um presidiário gay que se apaixona pelo personagem interpretado por Ewan McGregor. Deve causar comoção por aqui a cena do beijo entre Rodrigo e Jim Carey.

Meryl Streep já desponta como candidata ao Oscar 2010 por seu papel em Julie&Julia. Vício Frenético, de Werner Herzog, com Nicholas Cage, é outra estréia da programação do Vale Open Air. E para fazer jus a todos estes ótimos lançamentos a programação do Vale Open Air inclui a  exibição de uma cópia remasterizada da obra prima Macunaíma, de Joaquim Pedro de Andrade que completa este ano 40 anos de seu lançamento.

Zomebieland, que tem batido récordes de bilheteria nos Estados Unidos e tem Woody Harrelson e Bill Murray no elenco, além de Atividade Paranormal, filme de baixo orçamento que também está arrecadando milhões de dólares, estão agendados para o Vale Open Air, na categoria horror. Natalie Portman está em dois novos lançamentos que têm estréia marcada no evento. Nova York Eu Te Amo tem um de seus contos protagonizado pela atriz que também está no elenco do novo filme do irlandês Jim Sheridan, Entre Irmãos, ao lado de Jake Gyllenhal e Tobey McGuire.

Além de festas com DJs o Vale Open Air terá uma programação intensa de shows, incluindo uma atração internacional. À banda alemã The Whitest Boy Alive juntam-se a Spok Frevo Orquestra, Maria Gadú, Martnália, Casuarina, Monobloco e Lucas Santtana, entre outros.

Na noite de abertura 800 jovens de comunidades do Rio de Janeiro filiados a instituições como Escola Fábrica de Espetáculos – Spetaculo, Afroreggae, Nós do Morro e Ação da Cidadania, irão assistir à apresentação da orquestra Villa-Lobinhos e à estréia do filme  Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos, de Paulo Halm, com Caio Blat e Maria Ribeiro.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 22 de novembro.

Vale Open Air
Jockey Club do Rio de Janeiro
De 25 de novembro a 13 de dezembro
Preços:
Primeiro Lote (1900 lugares) –  R$ 40,00 *
Segundo Lote (1100 lugares) – R$ 50,00
* Obs. O acesso ao filme é limitado aos 1400 primeiros lugares (capacidade do cinema do Vale Open Air). O restante, 1600 lugares, dá acesso somente ao show.

Pelo site Ingresso.com
Telefone: 4003.2330 (capitais e regiões metropolitanas)
023 11 4003.2330 (demais localidades)
De segunda a domingo, das 9h00 às 21h00
(serviço sujeito à taxa de conveniência)

 

 

Bitsmag