Lindsay Lohan agora é blogueira de moda

lindsay-lohan-pos-rehab

Jornalistas questionam o estilo da estrela

lindsay lohan tan leather

Jornalistas questionam o estilo da estrela

Lindsay Lohan acabou de sair de mais uma temporada forçada em uma clínica de reabilitação e seu retorno está sendo digno de uma super estrela como ela. Nas duas últimas semanas foi convidada de honra de grandes programas de entrevistas americanos como Oprah Winfrey e Chelsea Handler, o qual ela apresentou na ausência da anfitriã. E na internet acaba de lançar seu próprio blog de estilo.

Segundo as más línguas da imprensa inglesa e americana quem escreve o blog não é Lohan e sim um time editorial. As mesmas más línguas acabam ainda xoxando os looks da estrela que agora reconhece ser alcoólatra e se mostra em vias de uma verdadeira recuperação. O blog de Lohan tem posts sobre os inúmeros looks da atriz, captados à exaustão pelos paparazzi nos últimos anos em suas presenças nos tribunais, em estreias de cinema e em festas em N.York e Hollywood. Além dos posts o blog publica vários instantâneos postados no Instagram de Lindsay.

Nessas reportagens de alto teor crítico e conteúdo “denso” nenhuma das jornalistas divulga seus próprios looks. Na verdade ninguém jamais saberá se as víboras por traz dos teclados são tão ou mais belas que LiLo ou se, na verdade, são gordinhas mal amadas que jamais pisarão num red carpet. De qualquer forma who cares… Lindsay continua linda e loura (e ruiva, morena e castanha).

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: