Hermès e Apple Watch anunciam colaboração

Bitsmag

apple-watch-hermes

Relógio Apple sai em versão luxo pela grife francesa que criou a bolsa Birkin

Fashionista que é fashionista obviamente já tem seu relógio Apple e já está até entediada com ele. Para este grupo mais que seleto a Apple divulgou recentemente que vai lançar em outubro próximo uma colaboração com a grife de luxo francesa Hermès. A versão exclusiva do Apple Watch/Hermès sai em vários modelos.

Em 4 de outubro vai acontecer em Paris um evento para o lançamento do Apple Watch/Hermés, durante a semana de moda. O híbrido de relógio de luxo e smart watch terá dois tamanhos diferentes, os atuais de 38 e 42 milímetros, com o mesmo peso e as mesmas funcionalidades do Apple Watch normal. Os modelos já conhecidos de relógios da Hermès, Clipper, Cape Cod e Escape, todos ganham versão digital Apple. Além desses é possível escolher entre diferentes tipos de pulseiras e em diferentes cores, a Single Tour, de uma volta só e fininha, a Double Tour, com a volta dupla e a Cuff, tipo bracelete de couro.

Bom lembrar que o Apple Watch/Hermès é mais barato que os relógios Hermès, onde o mais barato não sai por menos de 2900 dólares. O modelo Double Tour com relógio de 38 milímetros será lançado pelo preço de 1250 dólares. O Apple Watch mais barato custa 549 dólares e o mais caro, de ouro, custa 12 mil dólares. Portanto o Apple Watch/Hermès já pode ser considerado uma “barganha” do luxo digital…

Hermès e Apple Watch anunciam colaboração