Beth Ditto agora é designer de moda

Bitsmag

beth-ditto_the-gossip.jpg

Vocalista do The Gossip desenha roupas para grife de mulheres gordinhas 

beth-ditto_the-gossip.jpg

Vocalista do The Gossip desenha roupas para grife de mulheres gordinhas

Beth Ditto, a roliça vocalista da banda The Gossip que não veio ao Brasil para o Tim Festival em 2008, agora é também uma designer de roupas. Assim como a “waif model” Kate Moss desenhou linhas especiais de roupas para a inglesa Topshop, Beth Ditto vai desenhar para a Evans, uma grife de vestuário para mulheres avantajadas. Ditto, que já empresta sua imagem para as campanhas da Evans, pretende conferir um estilo casual ou formal a suas peças, com um toque de glam rock, uma tarefa bastante arrojada para a marca já que a Evans tem um estilo mais conservador.

Trabalhando ao lado da chefe de estilo da Evans, Lisa Marie Peacock, Beth Ditto criou peças de tricô, tops de jersey e peças com inspiração vintage. A linha Beth Ditto for Evans estará nas lojas a partir de junho.

A linha de roupas de números grandes de Beth Ditto é sua resposta à cadeia de lojas inglesa Topshop. A cantora já se estressou anteriormente com a loja porque não vende roupas de tamanhos grandes. Convidada para se apresentar em shows na Topshop Beth Ditto não aceitou dizendo que não achava justo promover uma loja que não tem roupas para pessoas como ela.

Bitsmag