Veja a coleção fast fashion Versace para H&M

Bitsmag

Versace para H&M
Uma Thurman, Prince e Blake Lively prestigiam desfile arrasador em N.York

Donatella Versace faz últimos ajustes na coleção para H&M

Uma Thurman, Prince e Blake Lively prestigiam desfile arrasador em N.York

A coleção fast fashion Versace para H&M foi lançada em N.York no início de novembro, com campanha arrasadora e desfile recheado de celebridades, personalidades da moda e as top blogueiras internacionais.

Donatella Versace criou uma coleção impecável que traduz perfeitamente o estilo Versace: sexy e arrojado. Vestidos justos e recortados, estampas e jaquetas de couro e taxas imperdíveis para as mulheres e peças básicas para os homens são a tônica da coleção com preços que não passam de 300 dólares.

O desfile, que você vê abaixo, teve presença de gente como Uma Thurman, Blake Lively e Prince. Donatella fechou a passarela mostrando que ela própria é a maior tradução da marca.

A coleção começa a ser vendida dia 17 de novembro no Reino Unido e no dia 19 nos Estados Unidos. Serão adotadas regras duras para a venda, com limite de compra de apenas uma peça, para evitar que a coleção seja vendida em sites de leilões, como  eBay que já está anunciando peças Versace para H&M com ágio de 30 a 40%.

As cópias também são uma grande preocupação. Um site chinês, chamado Germany Street, já está oferecendo as criações da coleção exclusiva.

Mas a Versace não vai ficar só no fast fashion. Desde 2004 fora do calendário de alta costura, a grife volta ao panteão da moda em janeiro, abrindo a semana de alta costura de Paris.

Veja abaixo o vídeo do desfile Versace para H&M: