Summer Soul Festival volta em 2012


Bitsmag

DionneBromfield5

 Dionne Bromfield, afilhada de Amy Winehouse, vem ao Brasil no mesmo evento que trouxe a finada cantora em 2011

 

DionneBromfield5

 Dionne Bromfield, afilhada de Amy Winehouse, vem ao Brasil no mesmo evento que trouxe a finada cantora em 2011

 Acontece em quatro cidades brasileiras, em janeiro de 2012, a segunda edição do Summer Soul Festival. O evento, que trouxe ao Brasil Amy Winehouse em sua última turnê internacional, retorna ao país com uma programação de grandes novos nomes da música pop internacional. Entre eles está Dionne Bromfield, afilhada de Amy Winehouse, cujo show foi uma de suas últimas aparições antes de morrer. Bromfield é uma das maiores apostas do soul na atualidade.

Bruno Mars, vencedor do Grammy e conhecido pelos hits Grenade, Just The Way You Are e Talking to the Moon também está na programação além de Florence and the Machines, a banda inglesa Rox e o brasileiro Seu Jorge.

O Summer Soul Festival acontece, realizado pela produtora XYZ Live, acontece em São Paulo no Complexo Anhembi (24 de janeiro), no Rio no HSBC Arena (25 de janeiro), em Belo Horizonte no Mineirinho (26 de janeiro) e em Florianópolis (28 de janeiro).

 Os ingressos estarão à venda no site Livepass apartir do dia 17 de novembro (São Paulo), 21 de novembro (Rio) e 23 de novembro (Florianópolis). Em breve será divulgada a data de início das vendas dos ingressos de Belo Horizonte.

Bitsmag