This Must Be The Place – o trailer

Bitsmag

this-must-be-the-place.jpg

Sean Penn vive roqueiro cinquentão em filme que deve render nova indicação ao Oscar

this-must-be-the-place.jpg

Sean Penn vive roqueiro cinquentão com jeito de Robert Smith do The Cure em filme que deve render nova indicação ao Oscar

Já existem rumores de mais uma indicação ao Oscar para Sean Penn em 2012. O filme, o primeiro em língua inglesa do diretor italiano Paolo Sorrentino, conta a história de uma estrela do rock aposentada. Cheyenne (Sean Penn) tem 50 anos e vive uma vida pacata em Dublin.  Ainda portando um estilo gótico, bem parecido com Robert Smith, vocalista do The Cure, Cheyenne passa por uma reviravlta em sua vida após a morte do pai, com quem havia rompido os laços. De volta aos Estados Unidos ele inicia uma jornada em busca do homem que havia humilhado seu pai no campo de concentração de Auschwitz, o ex-Nazi criminoso de guerra Aloise Muller. Durante sua busca Cheyenne confronta-se com uma viagem interior.  David Byrne faz uma aparição no filme do qual participa também a atriz Frances McDormand.

Confira o trailer de This Must Be The Place, que estreou no Festival de Cannes de 2011 e deve ser lançado na Europa em outubro:

{youtube}dsIib5QEvYE{/youtube}