Ecstasy de Irvine Welsh

Bitsmag

Ecstasy, o filme de Irvine Welsh

Filme é nova produção baseada em romance do escritor de Trainspotting e vem mais por aí

Foi lançado em abril no Reino Unido e ainda não tem data de lançamento no Brasil o filme Ecstasy, baseado na obra homônima de Irvine Welsh, autor de TrainspottingEcstasy, o filme, foi produzido no Canadá e dirigido por Rob Heydon que havia comprado os direitos do romance em 2000. As cenas foram filmadas em locações na Escócia, em Amsterdam e no Canadá.

Adam Sinclair faz o papel principal, do viciado em drogas Lloyd Buist que também faz tráfico e acaba arranjando um problema com um chefão do crime na Holanda. Kristin Kreuk é a namorada de Buist, Heather Thompson. A trilha vem com nomes consagrados da electronica como Tiësto e Paul Oakenfold.

O romance Ecstasy foi traduzido para 20 idiomas e chegou à lista de mais vendidos em mais de 20 países. O primeiro livro de Irvine Welsh, Trainspotting, publicado em 1993, vendeu mais de 1 milhão de cópias somente no Reino Unido e se tornou um clásico do cinema atual com Ewan McGregor no elenco.

Ecstasy e Trainspotting não são os únicos romances de Irvine Welsh a serem transpostos para o cinema. Está em produção a versão em filme do controverso romance Filth, com os ótimos James McAvoy, Jamie Bell e Jim Broadbent no elenco.

Confira o trailer de Ecstasy:

Bitsmag