David Duchovny canta, atua e faz graça

Bitsmag

David Duchovny-"Late Late" Show with Craig Ferguson, at CBS Television City in Los Angeles, 01/12/2011

Novo seriado ambientado nos anos 60 e a volta de Arquivo X na agenda do ator

Ele canta, atua e faz graça. Para quem andava com saudades de Hank Moody, o escritor viciado em sexo de Californication, David Duchovny dá o ar da graça e chega arrasando no novo seriado Aquarius da TV americana NBC, estreando no final do mês e como o antológico Fox Mulder de Arquivo X que retorna em 2016 em novos episódios.

No meio tempo ele canta, como se não bastassem as incursões hilárias em programas de entrevistas como a do Today show (abaixo), onde ele não falou nada sério e apresentou uma das faixas de Hell or Highwater, seu álbum de estreia como roqueiro.

Em Aquarius Duchovny vive o detetive Sam Hodiak em trama que se passa nos anos 60. Na história a polícia anda ocupada com a caça ao assassino de Sharon Tate, Charles Manson. O seriado marca ainda a nova estratégia do canal NBC que se volta para o streaming, formato que tem suplantado a própria TV nos Estados Unidos. Aquarius estreia dia 28 de maio com um especial de duas horas de duração que também estará disponível no site e no aplicativo para dispositivos móveis.

David Duchovny canta, atua e faz graça