Acordados – fragmentos

Bitsmag

acordados_capa.jpg

Romance distribuído por Contrabando

acordados_capa.jpg

Em inédita iniciativa a Editora Amauta e a escritora Ana Rüsche acabam de lancar um novo romance, com a primeira edição “contrabandeada afetivamente”. Como a edição de 600 exemplares foi bancada pelo Governo do Estado de São Paulo através do PAC – Programa de Ação Cultural, o projeto Distribuição por Contrabando elegeu 60 colaboradores e cada um distribuiu 10 livros a pessoas que normalmente não têm acesso a esse tipo de literatura.

Acordados – fragmentos, romance de Ana Rüsche publicado pelo Selo Demônio Negro da Amauta, fala da vida das metrópoles e as madrugadas enlouquecidas de seus habitantes, alguns trabalhando, outros se jogando na roda frenética da vida noturna. No argumento central a polêmica fica por conta de uma reunião de negócios onde deve ser decidido o rumo do entulho que restará da implosão de um presídio.

Fotos de João Wainer utilizadas previamente pela artista plástica Alessandra Cestac em lambe-lambes colados pela cidade no projeto Nua Na Rua, foram compiladas na capa de Acordados – fragmentos.

Acordados –fragmentos. Ana Rüsche, 2007. Romance. Selo Demônio Negro. 187 páginas, R$ 20,.
Informações e fotos: www.acordados.wordpress.com

Bitsmag