Ultra Music Festival reúne a nata da música dance em Miami esta semana

Ultra Music Festival reúne a nata da música dance em Miami esta semana

Evento com Prodigy, Underworld, Major Lazer e Cypress Hill vai ser transmitido ao vivo pela web


Esta semana acontece em Miami a 19a edição do Ultra Music Festival, o evento que reúne o supra sumo da música eletrônica mundial. Vai ser uma aula de música eletrônica em lineup que inclui bandas históricas como Underworld e The Prodigy, às grandes estrelas do momento como Major Lazer, Steve Aoki e David Guetta. De 24 a 26 de março a nata da música dance mundial se apresenta no evento que já está com ingressos esgotados.

Os palcos Ultra MainStage e Live Stage sediam os sets das grandes bandas em programação onde se apresentam ainda alguns nomes do hip hop como Cypress Hill e Ice Cube. Tiësto, Armin Van Buuren e Kshmr estão também nessa lista.

Os palcos Resistance Megastructure e Arcadia Spider abrigam a programação mais underground do festival com alguns nomes mais tradicionais das pistas e muita gente nova também. Carl Cox, Sasha & John Digweed, Seth Troxler, Adam Beyer, Marco Carola e Chris Liebing estão nessa programação.

Como em 2016, o festival vai ter exibição pela internet ao vivo em dois canais diferentes, um com as atrações dos palcos maiores e outra com a programação dos palcos underground. Com produção da UMFTV e patrocínio dos estúdios Paramount e Dreamworks e o filme Vigilante do Amanhã/Ghost In The Shell, entre outras empresas. O live stream Ultra Live vai emitir dos palcos principais um total de 26 horas de música eletrônica através do canal da UMFTV no YouTube. No ano passado a emissão atraiu audiência em 152 países. Este ano a UMFTV pretende superar os números de 2016.

DJs convidados farão as vezes de apresentadores e entrevistadores, ao lado dos apresentadores oficiais Andrea Helfrich e o britânico Will Best. Um palco exclusivo da Rádio UMF e um estúdio que estará no centro do festival serão os centros de transmissão. Algumas apresentações serão realizadas exclusivamente para a transmissão pela internet e outras serão gravadas para programas posteriores ao festival.

A transmissão pela web tem mais uma novidade este ano: o set do holandês Hardwell’s será emitida em 360º, portanto para ver este set será preciso um óculos de realidade virtual para a experiência interativa.

O palco Resistance Arcadia Spider tra transmissão produzida pela BE-AT.TV em seu canal do YouTube.

O Ultra Music Festival acontece anualmente em março, em Miami, desde sua estreia em 1999. A marca hoje exporta de Miami para o mundo o melhor da música eletrônica mundial com eventos no Brasil e vários outros países do mundo. Argentina, Chile, Croácia, Japão, Coréia do Sul e África do Sul são alguns desses países.

Uma nova edição do Ultra Musica Festival acontece este ano no Rio de Janeiro, no Sambódromo, de 12 a 14 de outubro.

ULTRA MUSIC FESTIVAL

De 24 a 26 de março
Bayfront Park, Miami
Sexta e sábado: das 15h à meia-noite
Domingo: das 15h às 23h
Ingressos de “general admission” esgotados

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: