Este sábado tem MOO

Bitsmag

Flyer 2 MOO 10mai14

Festa acontece na Usina com presença de DJs internacionais

Para quem andava ansioso, cabisbaixo e saudoso o tormento deve ser sanado. Este sábado tem mais uma edição da lendária festa Moo, desta vez com novo residente e presença de DJs internacionais. O fundador da festa, Diogo Reis, divide as honras da casa com o novo residente, Alexandre Ostrovsky, aka Badenov. Os dois recebem os DJs internacionais, a dupla argentina DJs Pareja e o produtor italiano Rodion, considerado pela revista Mixmag uma das melhores surpresas da música eletrônica italiana dos últimos tempos.

Desta vez quem colabora com a marca registrada da festa, o design que arrasa, é Adriano Motta, “O Divino”. O local é mais um atrativo. A Usina é a casa noturna que agora ocupa o lugar que já foi da The Week na Gamboa.

A Moo já ofereceu aos cariocas cerca de 70 edições, sempre juntando o povo antenado da música eletrônica com um público egresso de várias esferas da criatividade carioca, gente de artes plásticas, teatro e cinema. Os flyers sempre foram um ponto alto das produções, criados por artistas convidados, estrelas como Eduardo Berliner, hoje um artista plástico renomado fora do Brasil.

Além dos residentes Diogo Reis e Eduardo Christoph, a Moo sempre trouxe convidados internacionais de peso e inovadores como Todd Terje, Prins Thomas, Daniel Wang e a dupla James Murphy & Pat Mahoney, entre muitos outros.

Moo
Sábado, 10 de maio
Usina – Rua Sacadura Cabral, 154
Lineup: Diogo Reis (MOO); Badenov (MOO); DJs Pareja (Cómeme); Rodion (Gomma)
Ingresso: * Meia-entrada: R$ 80 (1º lote). O preço da meia entrada: disponível para todas as pessoas que trouxerem um agasalho no dia do evento. Os agasalhos serão doados para uma instituição carente.
Entrada inteira: R$ 160 (1º lote).

Venda antecipada:

Void: R. Ataulfo de Paiva 1166, Leblon
Qguai: R. Henrique Dumont, 65A, Ipanema
Sala de Estar: R. Sorocaba, 585, Botafogo
Posto Piraquê: Av. Borges de Medeiros, s/nº ­ Lagoa
Nesses pontos de venda não há taxa de conveniência. Pagamento somente em dinheiro, exceto no Posto Piraquê.

Venda online no Ingresso Rápido

Bitsmag