Chamada para empresários da noite carioca

beco bossa nova

Beco das Garrafas voltou e é uma realidade, só falta você acreditar

O antológico Beco das Garrafas, berço da Bossa Nova, finalmente está sendo revitalizado. A travessa sem saída da rua Duvivier em Copacabana, ponto certo da boemia nos anos 60, teve seu nome cunhado por Sergio Mendes e abrigou casas noturnas que foram palco para pilares da música brasileira como Elis Regina e Tom Jobim, além do mentor do movimento, João Gilberto, na época em que ele não dava escândalo para se apresentar… O produtor musical Alexandre Kassin é o curador do projeto idealizado pela agência de marketing Hands com patrocínio da cerveja Heineken.

O canal pago BIS está apresentando ao vivo alguns shows da programação do Beco das Garrafas que acontece todas as quintas, sextas e sábados. Esta sexta, 3 de outubro, acontece o último show da empreitada com Nouvelle Vague. Infelizmente o evento chega ao fim, mas fica a dica para os empresários cariocas que têm uma grande chance para prestigiar a história da cidade do Rio de Janeiro e da MPB.

Ao invés de investirem em mais um restaurante japonês ou uma boate de EDM deficitária, poderiam mostrar um pouco de cultura e amor à cidade e se aventurar no mundo dos shows de música brasileira. Concordo que investir em qualquer coisa para o público carioca, mais interessado em beber no boteco da esquina antes de entrar nos clubes, é realmente uma façanha arriscada, mas vale pelo menos pela chance de ver seu nome gravado na possível “retomada” da Bossa Nova ou algo do gênero…

Heineken Beco das Garrafas
Endereço: Rua Duvivier, 37, Copacabana, Rio de Janeiro

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: