Paradise Factory

Bitsmag

laurent_garnier_no_lineup_do_paradise_factory.jpg

Novo clube abre em Manchester no prédio que foi da Factory

 

laurent_garnier_no_lineup_do_paradise_factory.jpg

Um novo clube acaba de abrir em Manchester no prédio de um dos maiores ícones da música eletrônica, o Factory, o selo de Tony Wilson que lançou New Order e tantos outros nomes chave. O clube se chama Paradise Factory e, a princípio, vai funcionar apenas por seis meses com lineup estelar.

De janeiro a junho o espaço é dirigido pelo mesmo pessoal que comanda outro grande clube da atualidade em Manchester, o the Warehouse Project. O Paradise, no entanto, é mais intimista que o Warehouse.

Na programação o destaque fica para o francês Laurent Gariner que toca no dia 24, dividindo as picapes com os houseiros Mike Pickering, Danny Mac e Krysko. No dia 25 a programação é de dubstep e drum’n bass com Skream, High Contrast e Rich Reason. Já no dia 26 tem mais house com o residente da Basics, Paul Woolford, ao lado de Gerg Lord e Krysko.

Nas sextas o clube vai ter noites diferentes e nenhum artista vai ser repetido durante os seis meses de funcionamento do clube. A tônica é ser variado e arrojado na progrmação. Nos sábados vai dar house e techno na cabeça.

Os preços ficam entre 8 e 12 libras (ingressos antecipados) no site ticketline.co.uk

Bitsmag