Nicholas Hoult está em Juventude à flor da pele

Bitsmag


l_353d30557e33225186e07de33d4a0210.jpg

O novo seriado da HBO Plus, Juventude à Flor da Pele (Skins), é mais um ótimo programa da TV britânica que tem sua primeira temporada recentemente exibida no Brasil. A série tem Nicholas Hoult no papel principal. Ele foi o menino que conseguiu adoçar o coração duro do solteirão convicto vivido por Hugh Grant em Um Grande Garoto, filme baseado em livro de Nick Hornby. Agora Nicholas está crescido e vive o adolescente Tony, o mais bonito da escola de Bristol, na série produzida pelo Channel 4.

O seriado é uma história de adolescentes mas o tema é mais voltado para adultos envolvendo muito sexo, drogas, festas e o mal moderno: os distúrbios alimentares. São onze amigos que vivem experiências onde têm de lidar com diferenças entre raças e religião, além de conflitos por conta de sexualidade e drogas. Como já se pode esperar os atores jovens são de alto nível e o roteiro é inteligente.

No site oficial do seriado, que estreou no Reino Unido no início de 2007, é possível ver o resumo dos episódios que são exibidos na TV e ver cenas e histórias escritas exclusivamente para a internet. A segunda temporada já está em produção e será exibida no Reino Unido em fevereiro.

 

Bitsmag