Fuerzabruta no Brasil

Bitsmag

fuerzabruta-capa.jpg

Fierzabruta: Espetáculo argentino rodou o mundo e chega a S.Paulo dia 24

fuerzabruta.jpg

Espetáculo argentino rodou o mundo e chega a S.Paulo dia 24

por: divulgação

Pela primeira vez no Brasil Fuerzabruta será apresentado, com curta temporada,  de 24 de setembro a 12 de outubro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Assistido por milhares de pessoas em várias partes do mundo, Fuerzabruta surgiu como mais um projeto do grupo argentino De La Guarda. A criação é do diretor Diqui James e do compositor e diretor musical Gaby Kerpel. 

O inovador Fuerzabruta é um espetáculo físico, visual e sem palavras. Desde sua estréia em Buenos Aires, em 2005, com estrondoso sucesso, já foi apresentado em Nova Iorque, Londres, México, Lisboa, Bogotá, Edimburgo, Cordoba e Berlim.
Fuerzabruta vai do silêncio até um nível musical que atinge muitos decibéis e exploram todas as emoções da platéia. A eletrizante trilha sonora, mescla vários ritmos eletrônicos e surpreende o público a cada cena apresentada, provocando uma grande “balada”.

O espaço onde Fuerzabruta será apresentado é composto por toneladas de estruturas metálicas e cabos. Uma Tenda de aproximadamente 50 metros é transformada num imenso palco, que dá suporte para as centenas de luzes e caixas de som. O espetáculo tem capacidade para mil pessoas em pé que interagem com os atores, cenários e cenas impactantes. Entre jogos de luzes, corpos suspensos, inúmeros movimentos e musicalidade os atores, que freneticamente desafiam a gravidade, envolvem o público e tudo se transforma em algo único, real e de grande força cênica.

Veja cenas do espetáculo Fuerzabruta
{youtube}taBAtxasWto{/youtube}

FUERZABRUTA
De 24 de Setembro a 12 de Outubro de 2008
Parque Villa Lobos: Avenida Queiroz Filho, s/n° – São Paulo
Horário: Terça, quarta, quinta e sexta-feira, às 21h; sábado, às 18h e 21h; domingo às 17h e 20h.
Preços: Terças, quartas e domingos (às 20h): R$ 120; quintas, sextas, sábados e domingos (às 17h): R$ 150
Classificação etária: entre 8 a 12 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. A partir de 13 anos: permitida a entrada desacompanhados.
Informações sobre a venda de ingressos: (11) 6846-6000
Vendas de Ingressos online: www.ticketmaster.com.br
 
 

Bitsmag