Cris Barros

Bitsmag

cris_barros_anaclaudiamichels.jpg

Cris Barros: confira as fotos do desfile que abriu a programação do Rio Summer na sexta 

cris_barros_anaclaudiamichels.jpg

Fotos: Alexandre Gentil
Análise: Aline Conde

A apresentação dos looks da coleção começou com a predominância do branco num misto de inocência, pureza e romantismo. Os tecidos eram lânguidos e fluidos e vieram reafirmar ainda mais o sexy-appeal e o gingado da mulher carioca. Passeando por diversos comprimentos, alternando cores e texturas.

Cinturas bem-marcadas, no lugar, cintura-império e deslocada aos quadris, como nos anos 20, fizeram Chris Passear por várias décadas na pele da mulher.
A cartela de cores veio em branco, azul, rosa e fúcsia, misturando-se às listras e estampas e tons quentes como o pink e frios como o azul. A languidez pálida  dos tecidos deu lugar  à imaginação, através de amarações, decotes, golas, texturas e babados que caíam em camadas apresentadas em vários tamanhos e direções e que dançavam acompanhando o andar das modelos.

A trilha composta por um softy-Beatles, deixando no ar uma atmosfera nostálgica e romântica no desfile.

Do styling, os acessórios foram compostos por sandálias de tirinhas  e salto estileto em rosa e fúcsia, deixando o pé bem à mostra. Os cintos finos, em várias alturas diferentes em diferentes looks. Carteiras , flores no cabelo, nas bolsas e nas estampas, contribuíram ainda mais  para o clima de romance primaveiril.= 

{gallery}riosummer/crisbarros{/gallery}

Bitsmag