Curumin na Brasa

Bitsmag

curumin.jpg

titulos_home_madrugada.gif
Artista que toca esta sexta na festa do Berlim em S.Paulo é preferido de DJ Shadow e Natalie Portman

curumin.jpg

foto: Zé Celso
Texto: divulgação

Ele é um dos grandes nomes da música brasileira hoje. Conquistou o público americano com seu mix de samba, dub, soul, hip hop e funk, vendeu mais de 15 mil discos, caiu nas graças de gente como DJ Shadow e da atriz Natalie Portman. Agora, Curumin volta a se apresentar em São Paulo, encerrando a programação da Brasa, com duas apresentações, dias 22 e 29 de fevereiro.

Em formação reduzida, acompanhado por Lucas Martins (baixo, voz, mpc) e Loco Sosa (bateria, voz, mpc), e privilegiando samples e bases eletrônicas, Curumin (bateria, voz, mpc) relembra canções de seu elogiado álbum de estréia Achados & Perdidos e mostra algumas composições que estarão em seu próximo disco JapãoPopShow, previsto para ser lançado ainda este semestre.

Histórico
Criada por Guilherme Barrella (Peligro) e Dago Donato (TramaVirtual), a noite Brasa é ligada à revista eletrônica de mesmo nome (www.mandabrasa.com). Em 2007, a Brasa recebeu bandas brasileiras de diversos estilos às sextas-feiras no Clube Berlin. Passaram por lá tantos e tão diversos sons como Trio Esmeril, Rômulo Fróes, Bruno Morais, Numismata, Supercordas, Os Telepatas, Filme, Apanhador Só, Instiga, Bazar Pamplona, Porcas Borboletas, Mzuri Sana e Mamelo Sound System.

Festa Brasa no Clube Berlin
Data: Sextas-feiras, 22 e 29 de fevereiro
Horário: A partir das 23h
Onde: Clube Berlin
Endereço: Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 85 – Barra Funda – São Paulo, SP
Entrada: R$ 5,00
Censura: 18 anos
Duração do show: 50 min. aprox.
Capacidade: 250 lugares
Estacionamento: Não possui
Telefone: (11) 3392-4594
 

Bitsmag