Advertisements

Amy Winehouse cantou na festa de inauguração da Fendi em Paris

Bitsmag
amy-winehouse_fendi.jpg

Festa teve 600 convidados na loja da Avenue Montaigne

Amy Winhouse, que tem se apresentado pouquíssimas vezes desde que entrou num programa de reabilitação de drogas, foi a atração principal da festa de inauguração da nova loja Fendi, em Paris, na Avenue Montaigne. Com presença dos dois designers da marca, Karl Lagerfeld e Silvia Fendi, e uma série de celebridades internacionais, Winehouse cantou por 40 minutos para um público de 600 convidados.

Jessica Alba, Sofia Copola, Kanye West, Mary Kate e Ashley Olsen, a cantora Rihanna, Jade Jagger, Lou Doillon, Claudia Cardinale, Marisa Berenson e Claudia Schiffer estavam entre os convidados que se deleitaram com uma elogiadíssima performance da grande ganhadora dos prêmios Grammy deste ano.

Ela cantou Rehab, Valerie e You Know I’m No Good entre outras canções, e disse que estava muito feliz de se apresentar porque estava ficando muito entendiada. Ela disse que está disponível para agendamento de shows, “seja para casamentos ou bar mitzvah”.

O burburinho de bastidores é de que Amy Winehouse recebeu 500 mil dólares para se apresentar na festa da Fendi. Ela vestiu um vestido curto da grife, com um cinto laranja.

Advertisements
Bitsmag