Perdido em Londres foi gravado e transmitido ao vivo para salas de cinema nos Estados Unidos e no Reino Unido
Não escondo minha admiração por Woody Harrelson. É um ator sensacional e uma figura arrojada, sempre tentando novos caminhos e se arriscando em papéis diferentes, além de nunca desapontar nos filmes mais comerciais.
No festival de cinema de Sundance em 2017 Woody estrelou um dos filmes que geraram mais expectativa no evento. Em Wilson, baseado nos quadrinhos de Daniel Clowes, Woody Harrelson faz o papel de um homem que não gosta muito de gente mas adora cachorros e agarra todos os caninos que encontra pela rua.
Mais sobre Owen e Woody
Mas o papel mais arrojado do ator, pelo menos em 2017, é o dele mesmo no filme que ele mesmo dirige, Perdido em Londres. Baseado num episódio que aconteceu com o ator em 2002, quando foi preso em Londres, o filme tem ainda participação de Owen Wilson e Willie Nelson. Perdido em Londres está em cartaz na Prime Video.
O grande diferencial de Perdido em Londres é que o filme foi gravado sem cortes e exibido ao vivo. Salas de cinema nos Estados Unidos e em Londres transmitiram o filme ao mesmo tempo em que estava sendo filmado.
Atores e equipe ensaiaram desde dezembro. Perdido em Londres foi exibido em Londres às 2 horas da madrugada do dia 20 de janeiro Em N.York era 9 da noite de 19 de janeiro. A empreitada uniu teatro e cinema e foi apoiada por uma empresa de teatro. Logo após a apresentação do filme Woody Harrelson participou de um debate com o público.
Veja abaixo entrevista de Woody Harrelson sobre Perdido em Londres e um trailer do filme.