Mandarin Oriental inaugura em fevereiro primeira cevicheria La Mar de Miami

Bitsmag

GASTON ALTA4816seqn}

Gastón Acurio estreia sua primeira empreitada na capital da América Latina

E Gastón Acurio acaba de dar mais uma tacada no seu plano de dominação gastronômica global. O maior embaixador da culinária peruana do planeta, chef e dono do melhor restaurante da América Latina na lista de 50 melhores do mundo, vai fincar o pé na capital da América Latina. Em fevereiro Miami terá sua primeira filial da cevicheria de Gastón Acurio, o restaurante La Mar, dentro do hotel Mandarin Oriental.

Bom lembrar que o Mandarin Oriental faz parte da revitalização de Downtown Miami, uma área que hoje concentra museus, lojas e vida noturna e faz um contraponto à onipotência de South Beach. O La Mar é mais uma opção na estrelada lista de restaurantes da região.

No decor o La Mar do Mandarin Oriental vai seguir a linha de todas as cevicherias La Mar do mundo, incluindo a de São Paulo: uma mescla de madeira e junco com acessórios em azul turquesa. No quesito cerâmicas o La Mar de Miami vai ter um toque especial de arte. A grife peruana de cerâmica Jallpa Nina, inspirada na cultura Inca, é a responsável por todo o serviço de pratos e copos do restaurante.

No cardápio estão não só os maravilhosos ceviches que colocaram a culinária peruana no mapa, como também pratos típicos da culinária andina, com toques criativos de Gastón Acurio e receitas da fusão com a gastronomia asiática.

O Mandarin Oriental de Miami acaba de renovar 31 suítes com novo mobiliário e decoração, muitas delas com vista privilegiada para a baía de Biscayne. O spa é outra atração imperdível do hotel. Mandarin Oriental inaugura em fevereiro primeira cevicheria La Mar de Miami