Elenco de Orange Is The New Black vem ao Brasil

Bitsmag

Elenco de Orange Is The New Black vem ao Brasil

Atrizes Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley participam da Parada Gay de 2015

Falta menos de um mês para o lançamento da nova temporada do seriado Orange Is The New Black, uma produção original Netflix. E como o Brasil é mercado chave do portal de streaming teremos a presença ilustre de três atrizes, parte do elenco de Orange Is The New Black na parada gay paulistana que acontece em 7 de junho próximo.

Orange Is The New Black chega a sua terceira temporada dia 12 de junho. O seriado tem o interessante enredo sobre um grupo de presas na penitenciária Litchfield de N.York. Baseada em história real a série tem como personagem principal Piper Chapman, alter ego da escritora Piper Kerman que realmente chegou a ser presa por lavagem de dinheiro na época em que namorava uma mulher traficante de heroína.

O seriado é grande sucesso de público e crítica. Foi indicado para vários prêmios Globo de Ouro e Emmy e venceu o Emmy de melhor atriz coadjuvante (Uso Aduba). A atriz Jodie Foster dirigiu um dos episódios bem como o ator Andrew McCarthy.

Veja o trailer da terceira temporada de Orange is The New Black e, mais abaixo, ouça mais uma vez a belíssima música da abertura, You’ve Got Time, com Regina Spektor:

Bitsmag