Tryp by Wyndham GRU Airport


TrypWyndham-GRUAirport_bitsmag05

Primeiro VIP Lounge com hospedagem dentro de um aeroporto no hemisfério sul

Acabou o perrengue em Guarulhos para quem está em conexão, com vôo atrasado ou embarca de madrugada. O novíssimo Terminal 3, inaugurado em maio deste ano, agora abriga também um hotel. O Tryp by Wyndham GRU Airport é o primeiro VIP Lounge no hemisfério sul e o terceiro do mundo oferecendo o serviço de hospedagem com apartamentos dentro de um aeroporto.

Para quem está em trânsito, seja em conexão ou aguardando embarque internacional, o Aeroporto de Guarulhos agora oferece esta opção de conforto e comodidade. O hotel fica dentro da área alfandegada de um dos mais modernos terminais de aeroporto do mundo e apresenta grande flexibilidade. Hóspedes podem escolher ficar no quarto apenas durante um curto espaço de tempo, como 3, 6 ou 12 horas e as taxas de hospedagem portanto são flexiveis também, variando entre 45 dólares para uso apenas da sala VIP e 75 dólares com quarto.

O hotel oferece café da manhã, almoço, snacks e bebidas, excluindo bebidas alcoólicas. Oferece ainda wi-fi incluso no preço e canais de TV a cabo. São 80 acomodações divididas em cinco categorias: Tryp Luxo, que acomoda até duas pessoas em camas separadas; Tryp King, para duas pessoas com cama king size; Tryp Family, com instalações para famílias de até quatro pessoas, incluindo a cortesia para crianças de até sete anos e berço para crianças de colo; Tryp Fitness, que possui bicicleta ergométrica para os que não abrem mão do bem estar e exercícios físicos, e a modalidade Tryp PNE, com espaço adaptado para Portadores de Necessidades Especiais.

Alguns cômodos possuem vista para a pista de pouso e decolagem do aeroporto. Entre as áreas comuns do Tryp GRU Airport estão desde um jardim a céu aberto, café, bar, biblioteca, até sala de reunião, todas com buffet incluso.Tryp by Wyndham GRU Airport

 

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments