Paris e Suíça – c’est l’amour!

Bitsmag
Trem Lyria, que vai da França à Suiça
Trem Lyria, que vai da França à Suiça

Promoção imperdível de viagem entre França e Suiça em trens de grande velocidade

Os escritórios oficiais de turismo da França e da Suiça, Atout France e Switzerland Tourism, e as companhias de trem européias, Rail Europe e TGV Lyria, acabam de lançar em parceria uma imperdível promoção para quem quer viajar entre Paris e Suiça neste verão do hemisfério norte.

A campanha disponibiliza até o dia 26 de junho passes unindo o TGV Lyria e o Swiss Travel Pass, dando direito a viajar em trens de grande velocidade das duas companhias, além de outros tipos de transporte. A união dos produtos favorece quem quer aproveitar Paris e ao mesmo tempo conhecer os Alpes suíços.

A campanha Paris e Suíça – c’est l’amour! vale até o dia 26 de junho. Com um passe Swiss Travel Pass, que sai 30% mais barato na promoção, se pode viajar por 4 dias de trem, ônibus ou barco em qualquer parte da Suiça, quantas vezes quiser. Já o TGV Lyria, o trem de alta velocidade que une França e Suiça, fica 60% mais barato na promoção. Veja bem: pela promo se pode comprar os tickets até 26 de junho, mas os bilhetes valem para viagem até 30 de setembro.

É uma belíssima opção para quem vai à feira Art Basel, que acontece este mês, de 18 a 21 de junho na Basiléia, capital suíça da arte e da cultura. Para quem quer se jogar nas compras, Montreaux e Lausanne são as melhores cidades da Suiça nesse quesito, sem falar em Zurique, capital financeira e com uma cena noturna fervidíssima. E para coroar a viagem com pitadas de história é necessário uma parada em Berna, cuja cidade velha é Patrimônio da Unesco. Por fim, aqueles que já viajam de GoPro em punho, Interlaken é a dica para esportes ao ar livre.

Bom lembrar que o Swiss Travel Pass, além de dar direito a viagens de trem, ônibus ou barco, ainda é válido para o transporte público dentro de 75 cidades suíças. E mais: dá direito a ingresso gratuito em mais de 480 museus do país e 50% de desconto em teleféricos e trens da montanha. E quem vai acompanhado de crianças de até 16 anos pode levá-los inteiramente grátis com o passe Swiss Family Card.

Se você está planejando sua viagem para a Europa este ano, esta promoção é imperdível. Não perca!

Mais informações: www.parissuica.com.br

Clique em qualquer imagem para abrir a galeria de fotos:

Bitsmag