Mandarin Oriental é das melhores opções na capital dos Estados Unidos


Mandarin Oriental Washington DC

Mandarin Oriental Washington DC

Hotel da cadeia oriental tem localização privilegiada em Washington DC

Washington DC, a capital dos Estados Unidos, tem aparecido bastante em alguns dos seriados de TV mais interessantes do momento como House of Cards (Netflix), Veep (HBO) e Homeland (FX) mostrando que a cidade que é sede do governo norte-americano é atraente não só para quem a visita a negócios mas também para os turistas, principalmente aqueles que gostam de museus e galerias de arte.

O Mandarin Oriental Washington DC é uma das melhores opções de hospedagem na cidade, com a tradicional hospitalidade da cadeia Mandarin Oriental, aliada à localização, pertinho dos principais monumentos e museus. De qualquer parte do hotel é possível avistar monumentos como o Memorial Jefferson ou a Marina de Washington, lugares que podem ser visitados a pé.

No quesito refeição o MO Washington oferece três opções de restaurante, um mais descontraído, o Empress Lounge, onde se pode também curtir um happy hour. O Muze é igualmente descontraído e serve café da manhã, almoço e jantar com um cardápio bem variado que vai de pratos de cozinha internacional a sanduíches e comida japonesa. Já o CityZen tem opções mais sofisticadas de almoço e jantar.

O spa do MO segue a linha de todos os hotéis da cadeia com grande ênfase no bem estar. Um menu com vários tipos de tratamentos e massagens num espaço onde tudo visa manter a tranquilidade e o espírito zen.

A piscina é um capítulo à parte, interna e aquecida, com vista lindíssima e um horário bem flexível, para que se possa curtí-la após uma rodada de negócios ou uma tarde de turismo na capital norte-americana.

Para reservar e conferir maiores informações sobre o Mandarin Oriental Washington DC veja o site oficial.

Confira abaixo as galerias de fotos, com imagens do Mandarin Oriental e dicas de lazer e cultura em Washington DC:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments