Grand Hyatt Rio de Janeiro une conforto e informalidade

[vooplayer vooid=’OTU3OTk=’ width=’670′ height=’390′]

Resort dentro da cidade fica na área da Reserva da Barra da Tijuca

Foi inaugurado em março de 2016 o primeiro hotel da rede Grand Hyatt no Rio de Janeiro. Planejado como um resort dentro da cidade, o hotel fica na praia da Barra da Tijuca ao lado da Reserva. Se por um lado está em frente à praia, por trás tem a Lagoa de Marapendi e sua mata nativa.

Com conforto e serviços de luxo de hotel 5 estrelas o Grand Hyatt Rio de Janeiro, que recebe os cães de seus hóspedes, tem conceito criado pelo escritório canadense responsável por alguns dos melhores hotéis da atualidade como o Miami Beach Edition e o One Madison Park, hotéis boutique com design inovador. O escritório brasileiro Anastassiadis Arquitetos também participou da obra.

Com o intuito de integrar o espirito carioca no projeto o Grand Hyatt Rio de Janeiro une conforto e experiência de serviços a um estilo despojado que integra a natureza em todos os espaços. O hotel tem ainda uma horta particular onde se cultivam vários alimentos que são servidos nos três restaurantes do resort. O projeto paisagístico é inspirado em Roberto Burle Marx.

São três os restaurantes do Hyatt no Rio: um japonês, o Shiso, um italiano, o Tano, e um de inspiração brasileira, o Canthô. O Shiso pode ser considerado um dos melhores restaurantes japoneses do Rio, uma cidade que tem milhares de estabelecimentos desse gênero.

A chef Miriam Moriyama, japonesa criada na Argentina recebeu o prêmio de Chef Revelación 2011 do Jornal El Mercúrio quando trabalhava em Santiago do Chile. O restaurante serve sashimis, sushis e pratos quentes com duas opções de menu degustação, uma de 4 e outra de 7 tempos com harmonização de sake.

Amenidades nos apartamentos são da marca Granado que tem uma loja própria dentro do Hyatt, ao lado do spa Atiaia.

Para os hóspedes dos apartamentos executivos com serviços especiais há um lounge exclusivo onde é servido café da manhã e coquetéis no horário de Happy Hour. Há um outro lounge, o Marapendi, para os hóspedes que estão no hotel antes ou depois dos horários de check in ou check out. Nesse lounge é possível descansar e há banheiros com ducha.

Veja o VLOG Hotéis do Bitsmag – Grand Hyatt Rio de Janeiro

Confira a galeria de fotos:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: